domingo, 18 de setembro de 2011

INFORMAÇÃO - I

Este blogue foi criado, exclusivamente, para facilitar os contactos e promover a divulgação de um almoço/convívio de celebração do 30º aniversário do que ficou conhecido como "Jantar de Extinção do Movimento de Esquerda Socialista (MES)" e será desactivado logo após a sua realização.
Este acontecimento singular decorreu , em Lisboa, no dia 7 de Novembro de 1981, nas instalações do antigo "Mercado do Povo" e o almoço/convívio que assinala o seu 30º aniversário realizar-se-á no dia 12 de Novembro de 2011, em local, hora e preço a indicar em breve.
Os nomes dos aderentes à iniciativa, que surgem na abertura do blogue, não representam qualquer preferência mas resultam, simplesmente de uma primeira abordagem que foi possível concretizar, em tempo útil, tendo em vista desencadear o processo de inscrições para o almoço/convívio.
As inscrições estão,  a partir deste momento abertas devendo ser efectuadas através do endereço electrónico indicado, tendo sido constituída uma Comissão de Recepção que, através deste blogue, irá dando informações úteis acerca desta iniciativa que mais não pretende do que promover um animado e fraternal convívio.
A divulgação da iniciativa poderá ser assumida por todos os aderentes tendo em vista fazer chegar a informação ao maior número possível de ex-militantes, aderentes e simpatizantes do MES sendo aberta aos seus familiares e amigos. As incrições podem ser efectuadas e os esclarecimentos obtidos através do endereço mes7nov@gmail.com

Lisboa, 18 de Setembro de 2011

A Comissão de Recepção :
António Pais, Eduardo Graça, Filomena Aguilar, Helena Caniço, Inês Cordovil

Sem comentários: